Saúde

Equipe do PAS II promove encontro com gestantes

Atividade quer ampliar informações e orientações às gestantes.

Por: Da Redação atualizado: 12 de julho de 2018 | 14h04
Gestantes terão encontro para tirar dúvidas e receber orientações sobre a gravidez (Foto: Pixabay). Gestantes terão encontro para tirar dúvidas e receber orientações sobre a gravidez (Foto: Pixabay).

Os profissionais de saúde que atuam no PAS II, localizado na Vila Jardim, realizam na próxima quinta-feira (12), às 19h, o encontro de gestantes do grupo “Doce Espera”. A atividade consiste em promover orientações, tirar dúvidas e ampliar o acesso a informações às gestantes atendidas na unidade básica de saúde pelas equipes de Saúde da Família.
A atividade acontece no Centro Comunitário Dirço Latini (ao lado do PAS II), com a presença da equipe, profissionais convidados e a participação das voluntárias do GAMI (Grupo de Apoio Materno Infantil), com troca de informações e partilha de experiências. Haverá ainda intervalo para lanche e sorteio de brindes, entre os quais, um ensaio fotográfico de gestante com a fotógrafa Sandra Kobayashi.
O encontro de gestantes “Doce Espera” tem o apoio dos seguintes parceiros e colaboradores: Eliana Doces Finos, Heloísa Gavazi, Sandra Kobayashi, Zero a Cinco, Arezzo, Art-Pão e Daia Trentino Doces Finos.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais