Enfermeiros da Santa Casa participam de cursos de capacitação complementar
Cursos foram voltados à utilização de cateter – inclusive guiado por ultrassom – e punção intraóssea
Um grupo de três enfermeiros do quadro da Santa Casa de Adamantina participou no último fim de semana de um ciclo de cursos para capacitação complementar, realizados em Presidente Prudente.
Os quatro cursos foram: Cateter Totalmente Implantado, Habilitação em Cateter Central de Inserção Periférica (PICC), Habilitação em Cateter Central de Inserção Periférica (PICC) “Guiado por Ultrassom” e Punção Intraóssea. (Continua após a publicidade...)
Participaram dos cursos os enfermeiros Lucas Pelaes, Juliana Aliandri e Eli Sandra Pereira Resende, que agora retornam ao trabalho com novas qualificações e habilidades, e devolverão a nova carga de aprendizado para os serviços de enfermagem, no atendimento a pacientes de Adamantina e região.