Saúde

Dirigentes do PAI Nosso Lar, autoridades e lideranças são recebidos pelo Frei Francisco em Jaci

Associação religiosa sediada em Jaci (SP) é referência em gestão de serviços de saúde.

Por: Da Redação atualizado: 5 de outubro de 2017 | 08h32
Dirigentes do PAI Nosso Lar, autoridades e lideranças são recebidos pelo Frei Francisco, que dirige a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, sediada em Jaci (Foto: Da Assessoria). Dirigentes do PAI Nosso Lar, autoridades e lideranças são recebidos pelo Frei Francisco, que dirige a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, sediada em Jaci (Foto: Da Assessoria).

Nesta segunda-feira (2) representantes do PAI Nosso Lar, do Poder Judiciário e da Igreja Católica foram recebidos pelo Frei Francisco, em Jaci, onde dirige a Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.
Participaram do encontro o administrador do PAI Nosso Lar, Andrey Negroni, os Juízes da nossa Comarca de Adamantina Ruth Duarte Menegatti e Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato, o padre Rui Rodrigues Silva (Paróquia de Santo Antônio), o Bispo da Diocese de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, padrinho emérito da instituição adamantinense, o frei Jacob, que administra das unidades de saúde geridas pela associação religiosa em Presidente Prudente,e o advogado Nelson, também de Presidente Prudente.
A aproximação entre o PAI Nosso Lar e o trabalho desenvolvido pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus sob a liderança do Frei Francisco pode criar oportunidades promissoras, para a instituição adamantinense.
Essa aproximação foi recomendada publicamente pelo diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, em sua visita a Adamantina semana passada, quando participou do I Simpósio de Humanização em Saúde, promovido pelo PAI Nosso Lar, Poder Judiciário e Ministério Público local.

Freis: referência na gestão de serviços de saúde

O trabalho da Associação engloba a gestão hospitais gerais e específicos (para portadores de multideficiências e idosos em fase terminal); serviços de saúde como Ambulatórios Médicos de Especialidades, Pronto Socorro, Farmácia de Alto Custo, entre outros; albergue, casa abrigo para doentes em tratamento de saúde, restaurante popular; comunidades terapêuticas de recuperação; ambulatório para diagnóstico e tratamento de álcool e drogas e projetos educacionais Semeando o Futuro, que tem como objetivo prevenir o uso de drogas pelas crianças e adolescentes. Além disso, mantém uma missão em Porto Príncipe, Haiti, que desenvolve atendimentos de saúde, educação e nutrição.
Por não ter fins lucrativos, a Associação depende de doações, associada a muito trabalho, doações e convênios com o Governo Municipal, Estadual e Federal.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais