Saúde

Diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) visita PAI Nosso Lar

Dirigente da Secretaria Estadual de Saúde conhece detalhes do projeto do PAI Nosso Lar.

Por: Da Redação atualizado: 5 de maio de 2017 | 07h43
Luís Carlos de Paula e Silva, diretor da DRS de Marília, é recebido em Adamantina no PAI Nosso Lar (Foto: Cedida). Luís Carlos de Paula e Silva, diretor da DRS de Marília, é recebido em Adamantina no PAI Nosso Lar (Foto: Cedida).

O diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília, Luís Carlos de Paula e Silva, visitou ontem (2) o Polo de Atividades Integradas (PAI) Nosso Lar, em Adamantina. A DRS é o órgão que representa a Secretaria Estadual de Saúde, e que articula os serviços públicos de saúde, via SUS, em toda a região.
Em Adamantina, o diretor da DRS conheceu in loco a estrutura, os serviços e o projeto de restruturação em andamento, no PAI Nosso Lar, que se lança ao desafio de promover uma nova dinâmica nos serviços de saúde mental, com atendimentos prestados a Adamantina e aos demais municípios da região.
Na oportunidade, os representantes da PAI Nosso Lar detalharam a situação atual da instituição e os caminhos para ampliar sua atuação, dentro da redefinição dos seus serviços e de uma nova perspectiva, de ações integradas, entre diversos agentes, no suporte à saúde mental.
Essa nova atuação vai além do âmbito hospitalar, e envolve ações preventivas, terapêuticas e outras, além do diálogo, parceria, atuação conjunta e prestação de serviços junto a outros órgãos com serviços de atenção à saúde mental.
Nessa perspectiva, os representantes da PAI Nosso Lar se colocaram à disposição para atuar de maneira integrada à rede de saúde mental, de Adamantina e dos demais municípios jurisdicionados à DRS de Marília.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais