Saúde

Começa hoje o I Simpósio de Humanização da Saúde em Adamantina.

Evento é promovido pelo PAI Nosso Lar, Ministério Público e Poder Judiciário de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 23:03
A médica psiquiatra Michelle Medeiros Lima Salione, o promotor de justiça Mário Coimbra e o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata Duarte, realizam palestra neste mês de setembro, em Adamantina (Imagem: Reprodução). A médica psiquiatra Michelle Medeiros Lima Salione, o promotor de justiça Mário Coimbra e o diretor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata Duarte, realizam palestra neste mês de setembro, em Adamantina (Imagem: Reprodução).

Uma iniciativa conjunta do Polo de Atividades Integradas PAI “Nosso Lar”, Ministério Público do Estado de São Paulo e Poder Judiciário, dentro da mobilização Setembro Amarelo, traz para Adamantina o “I Simpósio de Humanização da Saúde”, com o tema “Práticas e Saberes”. O evento será realizado de 26 a 28 de setembro, em dois locais.
A programação será aberta nesta terça-feira (26), às 19h, no anfiteatro da Biblioteca Municipal, com a médica psiquiatra Michelle Medeiros Lima Salione, que vai palestrar com o tema “Processo de internação como prevenção do suicídio”.
O segundo convidado do Simpósio é o promotor de justiça Mário Coimbra, que atua na comarca de Presidente Prudente. Em sua palestra, ele vai expor sobre o tema “A saúde mental e a rede preconizada pelo SUS”. A atividade está programada para quarta-feira (27), às 19h, no Auditório do Campus 2 da UniFAI.
Encerrando a programação, acontece a palestra com Henrique Prata Duarte, diretor do Hospital de Câncer de Barretos. Ele estará em Adamantina na quinta-feira (28), também às 19h, no Auditório do Campus 2 da UniFAI. Ele vai discorrer sobre o tema “Uma experiência de fé”.
A participação do público no I Simpósio de Humanização da Saúde é gratuita. Não há necessidade de inscrição prévia e a ocupação vai ficar limitada à capacidade dos espaços onde acontecerão as palestras. Mais informações no PAI Nosso Lar, em Adamantina, pelo telefone (18) 3521-1984.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais