Saúde

Alcio Ikeda e deputado Pedro Kaká conquistam ambulância para Adamantina

Atendendo pedido do vereador Alcio Ikeda, deputado Pedro Kaká libera ambulância para Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 25 de maio de 2018 | 08h11
Vereador Alcio Ikeda consolida conquista de nova ambulância para Adamantina (Foto: Divulgação). Vereador Alcio Ikeda consolida conquista de nova ambulância para Adamantina (Foto: Divulgação).

A atuação do vereador Alcio Ikeda junto ao deputado estadual Pedro Kaká permitiu a conquista de uma ambulância furgão zero quilômetro, modelo furgão, com duas macas e acessórios internos, para atender o transporte de pacientes de Adamantina.
A viabilização do veículo se deu a partir de solicitação do vereador Alcio, formalizada ano passado junto ao deputado Pedro Kaká. A partir daí correram os trâmites burocráticos que permitiram à Prefeitura de Adamantina promover a licitação pública para a aquisição.
Segundo Alcio Ikeda, foram destinados R$ 120 mil dos cofres estaduais pela atuação do deputado Pedro Kaká, complementados em R$ 28 mil com recursos da Prefeitura de Adamantina.
A nova ambulância foi entregue pelo fornecedor à Prefeitura de Adamantina, que procederá à documentação (licenciamento) e seguro, para colocá-la em funcionamento e assim atender a demanda de deslocamentos no transporte de paciente, com mais segurança e conforto.
A conquista foi comemorada pelo vereador, que manifestou agradecimentos ao colega de partido. “Agradeço ao deputado Pedro Kaká que em seus primeiros meses de legislatura já olhou por Adamantina e atendeu ao meu pedido. Esta conquista simboliza a boa e honesta utilização do recurso público”, destaca.
O vereador também se vê motivado, com a consolidação da conquista. “A política é desafiadora, e muitas vezes desgastante. Mas ver que o nosso trabalho pela cidade aos poucos vai se concretizando em conquistas e perceber que elas trazem benefício diretamente à população, sinceramente, é muito satisfatório e motivador”, completa.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais