Saúde

Adamantina abre credenciamento de serviços de saúde para atender pacientes com TEA

Credenciamento busca profissionais para pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 18:20
Poder público vai pagar por serviços realizados pelos profissionais da rede privada (Freepik). Poder público vai pagar por serviços realizados pelos profissionais da rede privada (Freepik).

A Prefeitura de Adamantina abre credenciamento para empresas especializadas para atendimento profissional aos pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras deficiências que forem necessárias para a intervenção de acordo com o diagnóstico e prescrição médica nas modalidades ABA ou DENVER.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Poderão participar do credenciamento as empresas que prestam atendimentos nas áreas de psicologia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, fisioterapia, fisioterapia – equoterapia, neuropsicologia, neuropediatria (neurologista infantil) e psicopedagogia.

As empresas interessadas em integrar o credenciamento podem entregar os envelopes no Departamento de Licitações que está situado no 3º andar do Paço Municipal das 8h às 16h.

Os valores a serem pagos aos profissionais por atendimento serão:

O credenciamento, bem como o contrato a ser celebrado, terão validade por 12 meses, tendo sua vigência a partir de sua publicação.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Os preços serão fixos durante a vigência do contrato, ou seja, 12 meses, podendo ser atualizados, conforme legislação vigente, de acordo com o índice IPCA acumulado nos últimos 12 meses, para o caso de prorrogação de contrato.

Os interessados em efetuar a retirada do edital ou dúvidas sobre o credenciamento podem entrar em contato com o Departamento de Licitações pessoalmente ou pelos telefones (18) 3502-9010 ou 3502-9045.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone