Saúde

Ação da Secretaria Municipal de Saúde emociona pacientes da ESF Vila Cicma

Atividades foram focadas no bem-estar e qualidade de vida da mulher.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
As atividades tiveram como objetivo proporcionar uma manhã diferenciada em uma unidade de saúde focando o bem-estar e a qualidade de vida da mulher (Foto: Assessoria de Imprensa). As atividades tiveram como objetivo proporcionar uma manhã diferenciada em uma unidade de saúde focando o bem-estar e a qualidade de vida da mulher (Foto: Assessoria de Imprensa).

A Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina proporcionou uma manhã agradável para as pacientes na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) da Vila Cicma.
A comunidade ali presente pôde assistir à palestra sobre Saúde da Mulher, orientada pela médica ginecologista e obstetra Elza Yamashiro, além de participar de atividades de alongamento e massagem relaxante, proporcionados pelos alunos do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), com o intuito de elevar a qualidade do dia a dia.
No quesito beleza, a maquiadora Katia Simone (representante dos produtos Mary Kay) fez maquiagens nas pacientes participantes que, ao fim das atividades, foram fotografadas pela fotógrafa Natália Esse. Houve também sorteio de brindes e um delicioso café da manhã.
As atividades tiveram como objetivo proporcionar uma manhã diferenciada em uma unidade de saúde focando o bem-estar e a qualidade de vida da mulher.
Colaboraram com doações de brindes e alimentação: Lucimar Merlote, Loja Atitude, Intuição Modas, O Boticáro, Eudhora (Priscila), Casa de Carnes Adamantina, Casa de Carnes Birigui, Panificadora Cristal, Supermercado Sete, Supermercado Godoy, Vancar, Power Tec, Leandro Scrocaro, Brindes Magnos, Chiquinho Sorvetes, Loja Lot, Deboni Adesivos, Outlet, Papelex, Destak Modas e equipe da ESF Vila Cicma.

 

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais