Política

Eleitor é preso após colocar número de candidato em caderno de votação

Crime eleitoral foi em escola da região. Juiz eleitoral estava pelo local e determinou a prisão.

Por: Site OCNET atualizado: 29 de outubro de 2018 | 13h18
Eleitor colocou o número do candidato ao lado de sua assinatura, no caderno de votação. Foi advertido pelo presidente da sessão e foi preso por determinação do juiz eleitoral (Imagem: Ilustração). Eleitor colocou o número do candidato ao lado de sua assinatura, no caderno de votação. Foi advertido pelo presidente da sessão e foi preso por determinação do juiz eleitoral (Imagem: Ilustração).

Um eleitor que colocou o número do candidato na assinatura do caderno de votação acabou preso por crime eleitoral na escola Osvaldo Martins em Osvaldo Cruz na manhã deste domingo (28), segundo turno das eleições.
O presidente da sessão viu quando o eleitor P.C.F. , 48, assinou o caderno de votação e colocou na frente o número de um candidato. Ele foi advertido pelo mesário que a prática caracteriza crime eleitoral, mas o cidadão insistiu.
No momento em que era advertido o juiz eleitoral e o promotor eleitoral estavam visitando a mesma sessão de votação e por ordem das autoridades o rapaz foi preso em flagrante.
Conduzido ao plantão da Polícia Civil ele ficaria preso até o final da votação, às 17 horas. Depois deve responder ao processo em liberdade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais