Polícia

Um homem e uma menina de 10 anos morrem após grave acidente em Tupã

Homem morreu ao dar entrada no hospital. Já a menina morreu na madrugada de hoje.

Por: Da Redação | Com informações do Mais Tupã atualizado: 19:11
Tiago Rodrigo dos Santos morreu ao dar entrada no hospital, após acidente (Reprodução/Mais Tupã). Tiago Rodrigo dos Santos morreu ao dar entrada no hospital, após acidente (Reprodução/Mais Tupã).

Duas pessoas morreram após um grave acidente na Rua Brasil, próximo à Igreja do Evangelho Quadrangular, em Tupã. O acidente foi na noite deste domingo (31), envolvendo dois carros. O motorista de um dos veículos, identificado por Tiago Rodrigo dos Santos, morreu ao dar entrada no hospital. Já a menina de 10 anos, Kamilly Vitória Mendes Freitas Santos, passageira do outro carro, foi socorrida com ferimentos graves, não resistiu e morreu na madrugada de hoje (1).

O acidente foi registrado na Rua Brasil, próximo à Igreja Quadrangular, em Tupã. É uma via bastante movimentada na cidade. O automóvel VW Gol, conduzido por Tiago Rodrigo dos Santos, seguia pela Rua Brasil quando por motivos a apurar invadiu a pista contrária e atingiu frontalmente o automóvel Honda Civic.

(Reprodução/Mais Tupã).

(Reprodução/Mais Tupã).

Com o choque entre os dois veículos, o motorista do Gol foi socorrido em estado gravíssimo pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, levado ao pronto-socorro da Santa Casa da cidade. Ele morreu ao dar entrada no hospital.

Em paralelo, foi realizado também o resgate à menina de 10 anos, passageira do Civic. Mesmo usando o cinto de segurança, a criança sofreu um violento trauma abdominal. Ela foi levada ao hospital e ficou sob cuidados médicos, porém não resistiu e morreu na madrugada de hoje. No Civic estavam mais duas pessoas, um adulto e uma criança de 6 anos, que tiveram ferimentos leves. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Além das equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, a ocorrência mobilizou também uma ambulância de apoio, da Prefeitura de Tupã, além das polícias militar, civil e científica. Laudos sobre o local do acidente e os veículos, e do Instituto Médico Legal (IML) devem ser empregados nas investigações da Polícia Civil, para esclarecer o caso e apurar eventuais responsabilidades.

(Reprodução/Mais Tupã).

Devem ser ouvidas testemunhas, em especial o condutor do Honda Civic. A polícia também tentará buscar imagens eventualmente gravadas por câmeras de segurança na região do acidente.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone