Tupã: homem é preso após acariciar crianças de projeto social em panfletagem Setembro Amarelo
Após o abuso, crianças gritaram e homem fugiu, sendo capturado pela PolÃcia Militar.

Na manhã deste sábado, crianças de um projeto sócio-cultural de Tupã participavam de uma ação pela preservação da vida, e prevenção ao suicídio, quando entregaram panfletos para um homem de 44 anos, que é morador de Arco-Íris, e o homem acintosamente começou a acariciar a região do busto das crianças e as nádegas.
As crianças assutadas começaram a gritar para os responsáveis, e neste momento homem saiu em desabalada carreira em direção a Rodoviária Velha. Populares rapidamente detiveram o molestador, sendo que alguns chegaram a agredir o homem, até a chegada do Sargento Matos e Cabo Júlio, da Polícia Militar.
O homem foi detido e levado para Central de Polícia Judiciária, bem como as vítimas. O molestador negou o fato, mas as crianças descreveram detalhadamente para autoridade policial, que registrou o boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Segundo a legislação vigente carícias libidinosas em crianças menores de 14 anos são caracterizadas como estupro de vulnerável.
Familiares do agressor alegaram que ele tem problemas mentais, e apresentaram documentos que ele passa por tratamento. O homem responderá pelo crime, e se ficar comprovado os problemas psicológicos poderá ser determinada sua internação em estabelecimento prisional compatível.