Polícia

Trio invade casa e tenta matar homem com golpes de facão em Adamantina

Homem foi atingido por golpes de facão na cabeça e ombro, em sua casa, e mulher e filhos ameaçados.

Por: Da Redação atualizado: 29 de março de 2016 | 09h58
Trio invade casa e tenta matar homem com golpes de facão em Adamantina

Um homem de iniciais L.C.S., de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar, em Adamantina, por tentar matar outro homem, de 33 anos, com golpes de facão. A tentativa de homicídio foi registrada no último sábado (26), por volta das 14h, na Rua Mário Olivero.
Segundo nota à imprensa distribuída pela Polícia Militar, a testemunhas que é mulher da vítima relatou que três indivíduos, em um veículo Verona, cor dourada, todos portando facão, e já partiram com golpes contra seu marido, atingido a cabeça e o ombro esquerdo.
Os agressores também danificaram uma moto de propriedade da vítima, usando os facões, e ameaçaram de morte a testemunha e os filhos do casal.
Depois da agressão e dos danos à motocicleta, os três fugiram com o veículo em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Em seguida a vítima foi socorrida por populares até o pronto-socorro local, onde recebeu os atendimentos e ficou em observação.
A Polícia Militar foi acionada e em posse dos nomes dos autores iniciou patrulhamento pela cidade, tendo êxito em localizar um dos autores em um sítio, onde estava escondido. L.C.S., de 21 anos, que recebeu voz de prisão em flagrante delito.
Em seguida, os policias militares conduziram o agressor até o plantão da Polícia Civil, onde a delegada ratificou o flagrante por infringir o Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (homicídio tentado) e artigo163 (dano), ficando o autor preso na cadeia pública de Adamantina, à disposição da Justiça.
A Polícia Militar não divulgou as causas da agressão e do dano à moto, o que vai ser apurado em inquérito policial.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone