Polícia

Três homens são esfaqueados em residência no centro de Tupã

Vítimas disseram que dois homens invadiram a casa e praticaram as agressões.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 20 de setembro de 2019 | 09h13
Três homens são esfaqueados em residência no centro de Tupã

Três homens foram socorridos com ferimentos de faca durante a madrugada desta quinta-feira (19) no centro de Tupã. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das  2h na Rua Chavantes. 

Segundo consta, a PM foi acionada por testemunhas que passavam pelo local  quando  ouviram gritos de socorro vindos de uma residência. Os policias foram até o local onde perceberam que a residência estava trancada.

Ao ouvir gemidos vindo da casa,  os policiais quebraram o cadeado do portão, e entraram no imóvel que fica nos fundos do terreno, o local estava com as luzes apagadas.  Ao abrir  a porta dos fundos da moradia os policiais encontraram uma cena de horror, havia sangue espalhado por todo imóvel.

Em um dos quartos da residência os PMs encontraram  um homem esfaqueado que estava caído em meio a muito sangue, outro homem estava no banheiro com ferimentos mais graves, e a terceira vítima estava em outro  quarto, a terceira vítima aparentava  ter apanhado bastante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado  e deslocou para o atendimento uma Unidade de Resgate e uma Ambulância da prefeitura. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Aos policiais a vítimas disseram  que dois homens invadiram a casa durante a madrugada, realizaram as agressões e fugiram deixando todos trancados na residência.

Duas vítimas foram socorridas  para a Unidade de Pronto Atendimento –UPA 24 Horas, e a vítima mais grave foi socorrida para Santa Casa de Tupã.

A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local coletando provas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Tupã.

DIG esclarece caso

Num primeiro momento os três homens  disseram  que dois homens invadiram a casa durante a madrugada, realizaram as agressões e fugiram deixando todos trancados na residência.

 

Durante a tarde desta quinta-feira (19) eles foram ouvidos na DIG, Delegacia de Investigações Gerais de Tupã, pela delegada, Dra. Milena Davoli Nabas de Melo,  onde acabaram confessando que haviam consumido grande quantidade de bebida alcoólica e drogas e um deles teria tido visões de que alguém estaria no quintal da residência.

Todos se armaram com facas e sem ter  noção do que estava ocorrendo se agredindo mutuamente.   Entre os envolvidos havia um menor de 16 anos de idade.

(Matérias atualizada no dia 20, com a inclusão de dados sobre o esclarecimento do caso, pela DIG). 

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone