Polícia

Três ficam feridos em capotamento na SP-294; entre as vítimas, uma grávida

Motorista perdeu controle do veículo ao passar sobre um pedaço de pneu na pista.

Por: Site Mais Tupã
Ao passar sobre pedaço de pneu, na pista, condutor perdeu o controle da direção, capotando o veículo (Reprodução: Mais Tupã). Ao passar sobre pedaço de pneu, na pista, condutor perdeu o controle da direção, capotando o veículo (Reprodução: Mais Tupã).

Na tarde deste sábado (14) o condutor do Fiat Uno, placas de Presidente Prudente, trafegava pela rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido Tupã para Herculândia, quando passou sobre um pedaço de pneu que estava na pista.

Neste momento o condutor acabou perdendo o controle da direção saindo da pista e capotando o veículo. O carro acabou caindo em uma ribanceira, indo parar em uma propriedade rural.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

No veículo estavam dois homens, que tiveram ferimentos leves, e uma mulher grávida, que foi socorrida com dores na barriga. As vítimas foram socorridas para a Santa Casa de Tupã.

A polícia militar rodoviária registrou um boletim de ocorrência.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone