Polícia

Travesti é preso por praticar roubos em semáforos em Adamantina

Roubos em semáforos foram realizados em 28 de fevereiro e 5 de março. Policia esclarece casos.

Por: Da Redação atualizado: 8 de maro de 2017 | 08h28
Celulares foram recuperados e faca usado nos roubos, pelo travesti, foi apreendida pela Polícia (Foto: Cedida). Celulares foram recuperados e faca usado nos roubos, pelo travesti, foi apreendida pela Polícia (Foto: Cedida).

As Polícias Civil e Militar de Adamantina, em ação conjunta, identificaram na tarde de hoje (6) o autor de dois roubos ocorridos nos últimos sete dias na cidade. A informação foi divulgada em uma nota distribuída a pouco pela imprensa.
Segundo a nota, o primeiro, foi roubo foi registrado no dia 28 de fevereiro, e o segundo no dia 5 de março (ontem), sendo que nos dois casos, as vítimas – dois rapazes – noticiaram que ao parar o veículo em semáforo, foram surpreendidos por um desconhecido e encapuzado, o qual empunhava uma faca e exercia grave ameaça, subtraindo os aparelhos celulares e dinheiro.
A investigação já havia sido iniciada com os competentes inquéritos policiais na Delegacia de Investigações Gerais – DIG, culminando com o apontamento de onde estariam os celulares roubados.
Durante apresentação de outra ocorrência pela polícia militar, as duas corporações diligenciaram no imóvel suspeito, onde foram recuperados os celulares e apreendidas as facas utilizadas na prática criminosa. Também foi detido MGO, 22 anos, residente na cidade Presidente Prudente, o qual fora o autor dos roubos.
O Delegado de Polícia solicitou a prisão temporária do rapaz, junto ao Poder Judiciário. A prisão foi deferida e o suspeito recolhido à cadeia pública local. As investigações continuam para o total esclarecimento do ocorrido.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais