Tentativa de furto é registrada em agência bancária da região.
Homem usou maçarico para tentar arrombar porta que dá acesso aos caixas eletrônicos.

Uma agência bancária (Santander) foi alvo de tentativa de furto, na madrugada desta sexta-feira (01), na área central de Tupã. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi irradiada via COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar – onde havia indivíduo encapuzado no interior da agência bancaria Santander, localizada na Avenida Tamoios no centro da cidade de Tupã quebrando o sistema de monitoramento e alarme.
De imediato o CGP 2 organizou agrupamento das viaturas realizando cerco no local. Utilizando as técnicas de conduta de patrulha para aproximação do estabelecimento bancário, onde foi observado em meio a fumaça lançada pelo sistema de segurança à presença de um individuo utilizando um objeto longo nas mãos, que posteriormente verificou-se se tratar de uma barra de ferro.
O elemento que utilizava o objeto para danificar o sistema de monitoramento ao perceber a presença policial se abrigou no interior da agência.
Neste momento foi realizada uma incursão resultando na detenção do elemento. Após a vistoria no local, constatou-se que o infrator arrombou a porta existente no andar superior do prédio utilizando- se de uma corda para chegar ao local.
Já no interior da agência bancária ele danificou o circuito de monitoramento e alarme, e ainda utilizou de maçarico para tentar chegar à sala de retaguarda que dá acesso aos caixas eletrônicos, porem devido à ação policial não obteve êxito em concretizar o furto.
O assaltante foi preso em flagrante ficando detido aguardando audiência de custodia.