Tentativa de feminicÃdio: mulher de 25 anos é atingida por disparos em Parapuã
VÃtima reconheceu o autor dos disparos como sendo seu ex-namorado, morador em Guararapes.

Uma mulher de 25 anos, moradora em Parapuã, foi vítima de tentativa de feminicídio no início noite desta terça-feira (25), pouco depois das 18h, por disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelo seu ex-namorado, morador em Guararapes.
Um dos disparos atingiu sua coluna, do lado esquerdo. A vítima foi atendida inicialmente na Santa Casa de Parapuã, com quadro estável, e transferida logo depois, por volta das 22h, para a Santa Casa de Tupã, para cuidados complementares. O suspeito do crime fugiu e é procurado pela Polícia.
A vítima contou aos policiais militares que o fato ocorreu durante o trajeto entre seu local de trabalho e sua casa. Ela pilotava sua moto quando na altura da rua Espírito Santo observou que um homem armado com um revólver saiu de trás de uma árvore. Ela reconheceu como sendo seu ex-namorado.
Com medo, a mulher tentou fugir do local, quando o homem fez três disparos em sua direção, um deles atingindo a costa da vítima. Ferida, ela conseguiu descer da moto e solicitar ajuda em uma residência, que de imediato acionou a ambulância municipal.
O suspeito fugiu em dirigindo um automóvel Toyota/Corolla. A ocorrência foi apresentada pela PM na Central de Polícia Judiciária de Tupã.