Polícia

Rapaz de 19 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Brasil

PM prende rapaz e apreende 14 porções de crack que estavam prontas para venda.

Por: Da Redação atualizado: 23:43
Foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar 14 pedras de crack (Foto: Cedida/PM). Foram localizadas e apreendidas pela Polícia Militar 14 pedras de crack (Foto: Cedida/PM).

Um rapaz de 19 anos foi preso no final da tarde deste sábado (3) pela Polícia Militar de Adamantina, pelo flagrante de tráfico de drogas.
Segundo a PM, por volta das 17h30 a equipe com o Cb Herrera e Sd Revolta realizava patrulhamento de rotina pelo Jardim Brasil e no cruzamento das ruas Mato Grosso e Ceará avistou um rapaz agachado no meio fio, procurando algo.
Ao avistar a aproximação da viatura policial o rapaz se levantou e tentou se retirar do local, sendo prontamente abordado. Na busca pessoal nada de ilício foi encontrado consigo, porém ao realizar vistoria no local onde estava, os policiais encontraram uma embalagem plástica contendo em seu interior 14 porções de crack prontas para venda.
O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil, sendo ratificada sua prisão. Ele permaneceu preso, na cadeia local, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais