Quatro pessoas ficam feridas em capotamento na SP-294
Dois adultos e duas crianças se feriram levemente, após capotamento do veÃculo na SP-294.

Na manhã desta quinta-feira (26) quatro pessoas ficaram feridas após um capotamento na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupã.
De acordo com as informações obtidas no local, o condutor de um veículo Idea trafegava no sentido Herculândia para Tupã, quando nas imediações do acesso para Parnaso, o motorista perdeu controle da direção, atravessando a pista e capotando. (Continua após a publicidade...)
O carro ficou dentro de uma caixa seca. O corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, e deslocou para o atendimento uma unidade de resgate, uma ambulância e um caminhão auto-tanque.
(Imagem: Diego Pereira/Portal Mais Tupã).
Quatro ocupantes do veículo ficaram feridas, sendo duas crianças, todos com ferimentos leves, e foram conduzidos para a Santa casa de Tupã. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para registro do boletim de ocorrência.