Polícia

Quatro homens são multados pela PM Ambiental por caçar, em Flórida Paulista

Grupo foi abordado com materiais de caça e dois cães.

Por: Da Redação atualizado: 4 de novembro de 2021 | 09h35
Policiamento ambiental encontrou e apreendeu materiais usados na caça, multou grupo e levou o caso à Polícia Civil (Divulgação/PM Ambiental). Policiamento ambiental encontrou e apreendeu materiais usados na caça, multou grupo e levou o caso à Polícia Civil (Divulgação/PM Ambiental).

No feriado de Finados, nesta terça-feira (2), uma equipe da Polícia Militar Ambiental realizava patrulhamento às margens do Córrego Tucuruvi, em Flórida Paulista, quando visualizou cinco indivíduos portando petrechos de caça, sendo que ao perceberam a aproximação da equipe policial um homem empreendeu fuga, não sendo possível localizá-lo.

(Divulgação/PM Ambiental).

Os outros quatro caçadores foram contidos e com eles havia quatro fisgas de ferro do tipo lança com cabo de madeira, uma rede de nylon para caça, quatro facas, além de dois cachorros. Nas imediações foi localizado o veículo dos infratores.  

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Diante dos fatos foram elaborados em desfavor dos envolvidos quatro Autos de Infração Ambiental (AIA) no valor de R$ 500 cada, por praticar ato de caça, totalizando R$ 2 mil.

(Divulgação/PM Ambiental).

Os homens e os materiais apreendidos foram apresentados pelo policiamento ambiental no plantão da Polícia Civil de Adamantina, sendo efetuado a apreensão de todos os petrechos de caça e elaboração de BO/PC. Os envolvidos foram ouvidos e liberados em seguida.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone