Polícia

Professora é morta a facadas pelo namorado

Jefferson Carlos da Silva é procurado pela polícia.

Por: Site Marília Notícia atualizado: 12 de janeiro de 2018 | 18h39
A professora Elisabete Aparecida Ribeiro, de 37 anos, foi morta a facadas pelo namorado Jefferson Carlos da Silva, de 28 anos, que é procurado pela Polícia (Reprodução). A professora Elisabete Aparecida Ribeiro, de 37 anos, foi morta a facadas pelo namorado Jefferson Carlos da Silva, de 28 anos, que é procurado pela Polícia (Reprodução).

A professora Elisabete Aparecida Ribeiro, de 37 anos, foi morta a facadas na manhã desta quarta-feira (10) no apartamento onde morava, na zona Norte de Marília. Seu namorado é o principal suspeito do crime.
A vítima trabalha em uma escola estadual de Marília e residia em um condomínio de prédios na rua Santos Dumont.
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto pela família do assassino, que após matar a companheira foi até a casa da mãe, na Vila Altaneira, zona Leste da cidade. O rapaz, identificado como Jefferson Carlos da Silva, de 28 anos, chegou no imóvel sujo de sangue e com o rosto inteiro arranhado.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria dito para a genitora que havia assassinado a mulher e que “nunca mais” ninguém ia vê-lo novamente. O homem está sendo procurado pela polícia.
Com a informação, a irmã de Silva, assustada, foi até o apartamento onde ele morava com a vítima. Ao chegar por lá, encontrou o imóvel fechado e acionou as viaturas.
A porta do apartamento foi arrombada e os policiais encontraram a mulher já sem vida no chão da sala.
Polícia Civil e perícia também estiveram no local. Os motivos do feminicídio ainda serão apurados.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais