Siga Mais

Publicidade

Cocipa
goodU

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim
UniFAI 1

Siga Mais » Notícias » Polícia

Polícia

Professora de presos é flagrada tentando entrar em presídio com celulares e estimulantes sexuais

19:21 atualizado: 10/06/2018 11:52

Professora dava aulas para presos, dentro do presídio, e foi flagrada com os objetos proibidos.

Por: Portal Regional | Dracena

http://www.sigamais.com/noticias/policia/professora-de-presos-e-flagrada-tentando-entrar-em-presidio-com-celulares-e-estimulantes-sexuais/ Professora de presos é flagrada tentando entrar em presídio com celulares e estimulantes sexuais
Dentro de dois pacotes, que estavam com a professora, foram encontrados massa epóxi, fios, cinco celulares e comprimidos de estimulante sexual (Foto: Cedida/SAP)_. Dentro de dois pacotes, que estavam com a professora, foram encontrados massa epóxi, fios, cinco celulares e comprimidos de estimulante sexual (Foto: Cedida/SAP)_.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que hoje, 8, por volta das 7h20, durante revista de praxe para entrar na Penitenciária "Osias Lúcio dos Santos", uma professora da escola vinculadora, que leciona aulas do Ensino Fundamental para os presos, foi flagrada, após passar pelo scanner corporal, portando dois invólucros escondidos em suas vestes íntimas. Dentro dos dois pacotes foram encontrados cinco celulares, quatro porções de massa epóxi, 5,5 metros de estanho, 19 metros de fio automotivo e 100 comprimidos de estimulante sexual. Em seguida, foram revistados os pertences da professora, onde foram descobertos mais 92 comprimidos.
Imediatamente a unidade prisional contatou a diretoria da escola vinculadora, para que fossem tomadas todas as medidas administrativas necessárias e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia.
A SAP informa ainda que a entrada da professora não será mais permitida no estabelecimento prisional. A mulher lecionava há quatro meses na Penitenciária. A professora vai responder ao inquérito policial em liberdade.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Life FM
Diario