Professora de presos é flagrada tentando entrar em presÃdio com celulares e estimulantes sexuais
Professora dava aulas para presos, dentro do presÃdio, e foi flagrada com os objetos proibidos.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que hoje, 8, por volta das 7h20, durante revista de praxe para entrar na Penitenciária "Osias Lúcio dos Santos", uma professora da escola vinculadora, que leciona aulas do Ensino Fundamental para os presos, foi flagrada, após passar pelo scanner corporal, portando dois invólucros escondidos em suas vestes íntimas. Dentro dos dois pacotes foram encontrados cinco celulares, quatro porções de massa epóxi, 5,5 metros de estanho, 19 metros de fio automotivo e 100 comprimidos de estimulante sexual. Em seguida, foram revistados os pertences da professora, onde foram descobertos mais 92 comprimidos.
Imediatamente a unidade prisional contatou a diretoria da escola vinculadora, para que fossem tomadas todas as medidas administrativas necessárias e conduziu a mulher à Delegacia de Polícia.
A SAP informa ainda que a entrada da professora não será mais permitida no estabelecimento prisional. A mulher lecionava há quatro meses na Penitenciária. A professora vai responder ao inquérito policial em liberdade.