Polícia

Procurado pela Justiça é flagrado pela PM conduzindo carro sem a CNH em Adamantina

Condutor estava com documento do carro vencido, sem CNH, e havia mandado de prisão contra o mesmo.

Por: Da Redação
Prisão do motorista se deu durante fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar (Foto: Arquivo/Siga Mais). Prisão do motorista se deu durante fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar (Foto: Arquivo/Siga Mais).

Um homem, com mandado de prisão expedido no último dia 6 de março, pela 2ª Vara da Família da Comarca de Presidente Prudente, pena de 2 meses de prisão, foi detido na manhã do Domingo de Páscoa (1º), em Adamantina.
A prisão se deu por volta das 7h15, durante abordagem e fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar, quando um veículo com placas de Bastos (SP) foi parado para averiguações.
Ao realizar pesquisa via COPOM, os policiais constataram que o carro estava com o licenciamento em atraso desde 2016 e seu condutor não possuía o documento de CNH, além de ter, em se desfavor, o mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Prudente.
Como desfecho da operação, o homem recebeu voz de prisão, pelos policiais militares, e foi apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça. Já o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio licenciado do DETRAN em Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais