Polícia

Primos são presos por tráfico de drogas em Adamantina

Como saldo da operação, duas prisões e apreensão de crack e cocaína.

Por: Da Redação atualizado: 12 de janeiro de 2018 | 11h56
Como saldo da operação, Polícia Militar faz duas prisões e apreende crack e cocaína (Foto: Cedida/PM). Como saldo da operação, Polícia Militar faz duas prisões e apreende crack e cocaína (Foto: Cedida/PM).

Nesta quarta-feira (10) uma dupla de primos foi presa pela Polícia Militar de Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas. A operação foi desencadeada por volta das 16h, na rua Paraná, Jardim Brasil, quando os policiais militares receberam denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico de drogas envolvendo essas duas pessoas.
Com a informação, a PM se organizou para a operação. As casas dos primos ficam no mesmo terreno, sendo uma à frente e a outra aos fundos.
Uma equipe permaneceu em observação defronte ao local e presenciou um indivíduo que em conversa com um dos envolvidos, de 29 anos, quando entregou e recebeu algo de volta. De imediato, essa pessoa foi abordada ao sair do local, sendo localizado com o mesmo uma porção de cocaína e R$ 300. O portador da droga confessou que havia acabado de efetuar a compra, pelo valor de R$ 18, confirmado o que havia sido observado à distância, pelos policiais.
Ao avistar os policiais, o segundo envolvido, de 18 anos, correu e entrou na residência dos fundos, dispensando um pedaço de sacola plástica com 41 pedras de crack e 6 porções de cocaína, prontos para venda.
Como saldo da operação, duas pessoas envolvidas no tráfico foram detidas, sendo primos. Ambos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Além da droga, que também apreendida e apresentada pelos policiais militares na Polícia Civil, foram apreendidos celular e dinheiro.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais