Polícia

Precisando de dinheiro, estudante de medicina furtava rodas de veículos

Fora do flagrante, estudante foi ouvido e vai responder em liberdade.

Por: Da Redação atualizado: 17 de maio de 2018 | 11h15
Estudante de medicina furtava rodas de veículos em Presidente Prudente (Fotos: Cedidas/Polícia Civil). Estudante de medicina furtava rodas de veículos em Presidente Prudente (Fotos: Cedidas/Polícia Civil).

Um estudante de medicina, de 35 anos, morador em Presidente Prudente, foi identificado com o autor de furtos de conjunto de rodas e pneus, de carros estacionados pela cidade.
As investigações foram desenvolvidas por investigadores da Central de Polícia Judiciária de Presidente Prudente. Com o apoio da Polícia Militar, foi possível a identificação e localização do veículo usado pelo estudante, nos furtos.
Com isso, os policiais chegaram até o estudante, que confessou os crimes e devolveu os objetos.
Segundo a Polícia Civil, o estudante alegou que precisava de dinheiro e que por isso teria praticado os crimes. Ele foi ouvido e irá responder pelos crimes em liberdade, pois não há mais situação de flagrante.
Os alvos do indivíduo eram veículos estacionados na rua de madrugada, geralmente em frente à residência de seus proprietários. Com a ajuda de equipamento (macaco), ele retirava as quatro rodas e deixava o carro no chão. Até o momento foram registradas duas ocorrências.

Foto: Cedida/Polícia Civil.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais