Policial militar aposentado e mulher morrem em acidente na SP-294
Acidente com vÃtimas fatais envolveu duas camionetes S-10 e Hillux. Casal morto morava em Iacri.

O policial militar José Dezani, de 52 anos, atualmente sargento da reserva, e sua esposa Rosimeire Dezani, que moravam em Iacri, morreram em um grave acidente nesta sexta-feira (15), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), trecho entre Herculândia e Quintana.
O policial militar José Dezani e sua esposa Rosimeire Dezani, morreram no acidente (Reprodução: Tupãcity).
O acidente registrado por volta das 17h, envolvendo uma caminhonete S10, placas de Queiroz, e uma caminhonete Hilux, placas de Quintana.
Segundo o site Tupãcity, o policial aposentado e sua mulher foram socorridos em estado grave pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã, ao pronto-socorro da Santa Casa daquela cidade, porém não resistiram. (Continua após a publicidade...)
O primeiro óbito anunciado foi do policial aposentado José Dezani, pouco depois de receber o atendimento no pronto-socorro. Já a morte da mulher teria corrido por volta das 19h30.
Já o motorista da Hilux, que viajava sozinho, foi socorrido antes da chegada dos bombeiros por uma ambulância ao hospital de Quintana.
(Reprodução: Tupãcity).
(Reprodução: Tupãcity).
Ainda de acordo com o Tupãcity, uma das caminhonetes teria perdido o controle e invadido a faixa contrária, provocando a colisão frontal. Chovia muito no momento do acidente.
O policial militar José Dezani, atualmente sargento da reserva, trabalhou no 5º Grupamento da Polícia Militar de Iacri e 3º Pelotão da Polícia Militar de Bastos.