Policial aposentado é encontrado morto a facada entre Santa Mercedes e Ouro Verde
Desacordo comercial levou dupla a matar policial militar aposentado. Autores foram presos.

Um policial milita aposentado (reformado) foi encontrado morto, jogado às margens do Ribeirão das Marrecas, em uma estrada rural que liga as cidades de Santa Mercedes e Ouro Verde, na região de Dreacena. O crime foi descoberto pela Polícia Militar e duas pessoas foram presas, pela prática do assassinato.
Segundo o site Jorge Zanoni, uma equipe da PM fazia trabalho de rotina, com policiamento ostensivo na cidade de Ouro Verde, quando os policiais observaram um veículo GM Corsa, com placas de Paulicéia, passando pelo local. O veículo tinha parte da lataria amassada.
Ao perceberem que foram notados pela PM, os ocupantes aparentaram insegurança e passara a ser acompanhados pelos policiais, que conseguiram abordá-los. Ao descerem do veículo, para a abordagem pessoal, ambos apresentaram nervosismo e tinham as roupas sujas de sangue.
Já ao revistarem o automóvel, os policiais encontraram várias manchas de sangue e um óculos, aparentando ser de uma pessoa de idade. Com isso os dois suspeitos foram algemados e em pesquisa sobre o veículo, descobriu-se ser de propriedade de um morador de Santa Mercedes.
Diante da habilidade dos policiais os dois homens confessaram que haviam roubado o veículo em Paulicéia, mataram o proprietário e jogaram o corpo do alto de uma ponte, no Ribeirão das Marrecas.
Os prováveis assassinos foram identificados como D.A.S.O, pedreiro, de 31 anos, que já tem passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas, e R.B.S., ajudante geral, de 33 anos, ambos moradores de Santa Mercedes. A vítima foi morta com golpe de facas e a motivação seria um desacordo comercial entre eles.
A vítima foi identificada como sendo o subtenente da reserva da PM Aroldo Berber Rocha, de 86 anos, que encerrou suas atividades na Rota em São Paulo e atualmente morava em Santa Mercedes.
Um inquérito, pela Polícia Civil de Ouro Verde, deve apurar nos detalhes as circunstâncias do crime e responsabilizar os autores, que foram indiciados por homicídio qualificado, com agravantes de motivo fútil e ação desproporcional.
Os dois acusados, presos em flagrante, ficam detidos pela Polícia Civil, à disposição da Justiça. Eles devem ser levados para audiência de custódia nesta sexta-feira, no Fórum de Dracena.