Polícia

Policiais do Pelotão de Choque do 25º Batalhão da PM fazem treinamento em Adamantina

Pelotão de Choque é formado por um efetivo de 40 policiais da área do 25º Batalhão da PM.

Por: Da Redação atualizado: 10 de dezembro de 2017 | 10h41
Pelotão de Choque da área do 25º Batalhão da PM é formado por um efetivo de 40 policiais (Foto: Cedida/PM). Pelotão de Choque da área do 25º Batalhão da PM é formado por um efetivo de 40 policiais (Foto: Cedida/PM).

Um efetivo com 40 policiais militares do Pelotão de Choque do 25° Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediado em Dracena, participou na manhã desta quinta-feira (7) um treinamento em Adamantina. As atividades foram realizadas na sede da Associação Desportiva da Polícia Militar (ADPM).
O treinamento procurou capacitar e aperfeiçoar o policial militar para a utilização de munições de impacto controlada e de menor potencial ofensivo, bem como ações de controle de distúrbios civis.
A programação contou com exposição teórica e atividades práticas, envolvendo instrução, utilização de armamentos e equipamentos, além de formações a campo, simulando situações que eventualmente possam ser enfrentadas no dia a dia.
Com o treinamento, os policiais distribuídos na área do 25º Batalhão estão disponíveis e habilitados para atuarem nas mais diversas ações de preservação da ordem pública na região da Nova Alta Paulista, que exijam uma intervenção mais qualificada.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais