Policiais civis do GOE de Adamantina participam de operação no Mato Grosso do Sul
Associação criminosa atuava na venda e transporte interestadual de drogas.

Policiais do Grupo de Operações Policiais (GOE) de Adamantina participaram nesta sexta-feira (28) de uma Operação Policial denominada "Cérbero”, nas cidades de Batayporã e Nova Andradina, no estado vizinho de Mato Grosso do Sul.
Foram cumpridos mandados de prisões e buscas após meses de investigações das polícias paulista e sul-matogrossense.
O trabalho em conjunto das polícias desmantelou cinco associações criminosas que atuavam na venda de drogas e se dedicavam ao transporte interestadual de drogas. (Continua após a publicidade...)
Segundo o comando da operação, os integrantes dessas associações criminosas transportaram nos últimos meses aproximadamente uma tonelada de drogas ilícitas de um estado para o outro.
A operação “Cérbero” contou com o envolvimento de 96 policiais civis e 32 viaturas. Os presos foram encaminhados para suas respectivas cadeias e permanecem a disposição da justiça.