Polícia

Policiais Civis de Adamantina são homenageados pelo CONSEG

Solenidade marcou encerramento das atividades de 2016 do Conselho Comunitário de Segurança.

Por: Deinter 8 / Polícia Civil atualizado: 14:54
A delegada Laíza Fernanda Rigatto Andrade, homenageada pelo CONSEG, e o membro nato do conselho, o delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse (Foto: Deinter 8). A delegada Laíza Fernanda Rigatto Andrade, homenageada pelo CONSEG, e o membro nato do conselho, o delegado Rodrigo Pigozzi Alabarse (Foto: Deinter 8).

Na noite de quinta-feira (15) foi realizada a última reunião do ano do CONSEG-Conselho Comunitário de Segurança de Adamantina, na sede da Associação de Alcoólicos Anônimos, com a presença dos membros natos da Polícia Civil (Dr. Rodrigo Pigozzi Alabarse) e da Polícia Militar (Cap. Julio Romagnolli), ocasião em que foram homenageados os policiais que se destacaram durante o ano.
Da Polícia Civil foram homenageados a Dra. Laíza Fernanda Rigatto Andrade, delegada de polícia responsável pelo Necrim, o carcereiro Odimir Aparecido Motta (Cadeia Pública de Adamantina), o agente de telecomunicações Luciano de Souza Silva (DSP Adamantina), a escrivã Maria Sueli Meneguetti (DDM Adamantina) e o investigador João Paulo Morandi (DIG Adamantina).
A Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina se congratula com todos os homenageados, enaltecendo o trabalho singular de cada um dos policiais civis que foram agraciados com a merecida homenagem.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais