Polícia

Polícia Militar recupera moto furtada que era conduzida por adolescente

Moto furtada em dezembro foi recuperada neste domingo pela Polícia Militar de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 7 de março de 2016 | 10h38
Moto furtada em dezembro foi recuperada neste domingo pela Polícia Militar de Adamantina (Foto: Polícia Militar/Cedida). Moto furtada em dezembro foi recuperada neste domingo pela Polícia Militar de Adamantina (Foto: Polícia Militar/Cedida).

Em ações de patrulhamento, dentro da atividade de rotina, a Polícia Militar de Adamantina realizou a abordagem de um motociclista, no bairro Vila Jamil de Lima, por volta das 13h30 deste domingo (6). Ao ser parado, a primeira constatação é de que se tratava de condutor adolescente, de 15 anos.
Em seguida os policiais militares realizaram a pesquisa sobre a moto, sendo possível identificar o veículo como sento produto de furto, ocorrido em dezembro do ano passado.
Diante dos fatos, a moto e o adolescente foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as demais providências em relação ao caso, bem como promover a devolução da motocicleta ao seu proprietário.
O adolescente foi liberado. Ele disse que comprou a moto por R$ 500. Agora, a Polícia deve atuar para tentar esclarecer a autoria do furto.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone