Polícia

Polícia Militar prende três pessoas por tentativa de furto em loja na Salles Filho

Câmera de segurança flagra furto em loja, alarme dispara e Polícia Militar prende três.

Por: Da Redação atualizado: 17 de agosto de 2017 | 18h30
Trio foi flagrado pelas câmeras de segurança, e ação rápida evitou a consumação do furto (Foto: Reprodução/Mult Intel). Trio foi flagrado pelas câmeras de segurança, e ação rápida evitou a consumação do furto (Foto: Reprodução/Mult Intel).

Durante o patrulhamento na noite desta terça-feira (15), por volta das 23h, a equipe da Polícia Militar foi acionada pela empresa de monitoramento patrimonial informando que estava ocorrendo furto em uma loja esportiva localizada na Rua Deputado Salles Filho, centro de Adamantina.
Quando a equipe chegou ao local se deparou com três pessoas em atitude suspeita defronte ao estabelecimento, que foram abordadas. Em seguida, foi identificado que a janela da loja estava aberta.
Com a chegada do proprietário foi possível o acesso às imagens do sistema de segurança, quando confirmou-se o arrombamento da janela. Um dos três suspeitos foi flagrado pelas câmeras removendo o sensor de alarme, enquanto os outros dois ficaram atentos às movimentações na área externa da loja.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores por tentativa de furto. Os três – sendo dois homens com idade de 22 e 25 anos e uma mulher de 40 anos – foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais