Polícia

Polícia Militar prende motorista por dirigir embriagado

Motorista embriagado é preso em flagrante após denúncia informada à Polícia Militar.

Por: Da Redação atualizado: 10 de agosto de 2017 | 09h36
Homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado, em Adamantina (Imagem: Ilustração). Homem foi preso em flagrante por dirigir embriagado, em Adamantina (Imagem: Ilustração).

A Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem de 47 anos por dirigir embriagado, na Avenida Marechal Castelo Branco (Via de Acesso). O flagrante foi às 19h50 desta terça-feira (8).
A PM foi acionada informando que um veículo Fiat Uno, cor vermelha, era dirigido por um motorista embriagado, no Parque do Sol.
Os policiais se deslocaram em direção ao bairro, para verificar o chamado, e na Via de Acesso se depararam com o veículo suspeito, em trânsito pelo sentido bairro x centro.
O motorista recebeu ordem de parada e ao ser abordado apresentou sinais notórios de embriaguez, odor de álcool no hálito, olhos avermelhados e vestes desarrumadas. Ao descer do veículo teve falta de equilíbrio, andar cambaleante, exaltação, fala alterada e não apresentou a CNH.
Devido aos vários sinais de embriaguez, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por infringir o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista se recusou a realizar o teste de alcoolemia.
Depois de abordado pelos policiais militares, o motorista foi levado ao plantão da Polícia Civil onde foi ratificada a voz de prisão e arbitrada fiança em um salário mínimo, R$ 937. O valor não foi quitado pelo condutor, permanecendo preso à disposição da Justiça. Já o veículo recolhido administrativamente no pátio licenciado pelo Detran, em Adamantina.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais