Polícia

Polícia Militar prende dois homens por envolvimento com tráfico de drogas

Operação se deu após denúncias sobre a prática de tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas.

Por: Da Redação atualizado: 17 de janeiro de 2018 | 13h32
Quase 4,5 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Quase 4,5 kg de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Duas pessoas foram presas em flagrante sob acusação de tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM).

Por volta das 17h30 desta terça-feira (16), após várias denúncias de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais estaria praticando o tráfico de drogas e que a droga estaria guardada na residência de um amigo, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a mesma, na Vila Cristina, em Adamantina. O endereço foi informado como sendo local dos fatos.
O suspeito estava defronte à casa e ao indaga-lo sobre o fato em questão, acabou confessando que havia drogas em sua residência, sendo localizados sob o sofá 5 tijolos de maconha, 67 tabletes menores da mesma droga, 4 tabletes de cocaína e uma balança de precisão, além de R$ 20 em dinheiro.
Segundo informou, ele estava apenas guardando esses materiais, a pedido de seu amigo. Mas recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo conduzido pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina.
Em ato contínuo à operação, os policiais militares se deslocaram até a residência daquele que seria o dono da droga, sendo o mesmo localizado, momento em que iria sair com uma motocicleta. Indagado, acabou por confessar que a droga encontrada na residência do seu amigo era de sua propriedade e que o colega fazia a guarda para ele. Ainda com o dono da drogam, foram localizados R$ 240.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo também conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde o delegado de polícia ratificou voz de prisão e ambos permaneceram presos, à disposição da Justiça.
A droga apreendida pela PM pesou 4,3 kg de maconha e 160 gramas de cocaína.
Participaram da operação os policiais militares tenente Bressan (Comandante Interino da 2ª Cia PM de Adamantina), soldado Lins, a equipe de radiopatrulhamento com o cabo Carniato e soldado Vagner e a equipe ROCAM com os cabos Ramazotti e Andrade.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais