Polícia

Polícia Militar prende casal por tráfico de drogas em Adamantina

Prisão de casal se deu durante fiscalização de rotina, dentro das ações de policiamento de trânsito.

Por: Da Redação atualizado: 12 de julho de 2017 | 14h47
Maconha e celulares estavam com casal preso por tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM). Maconha e celulares estavam com casal preso por tráfico de drogas (Foto: Cedida/PM).

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (10) pela Polícia Militar de Adamantina, em ação de rotina, de fiscalização de veículos, em bloqueio de trânsito na vicinal Moysés Justino da Silva.
Segundo a PM, por volta das 16h30 desta segunda-feira o condutor de um veículo GM Astra percebeu o bloqueio policial, na vicinal, e evadiu-se do local, desviando seu trajeto para a rua Aurora Mendes Cruz Del Valle.
Porém, ao notar a ação do motorista, uma equipe da PM se deslocou rapidamente e conseguiu fazer a abordagem do veículo. Na fiscalização, foram localizados 4 invólucros de maconha embrulhados em papel alumínio, sob o tapete dianteiro, lado do passageiro.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, sob acusação de tráfico de drogas. Os dois foram apresentados em seguida à Polícia Civil, sendo ratificada a prisão, ficando recolhidos, à disposição da Justiça.
A droga apreendida pesou 110 gramas. Foram apreendidos também o carro usado pelo casal e dois aparelhos celulares.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais