PolÃcia Militar prende 3 mulheres por tráfico em Adamantina
Mulheres tinham quase meio quilo de maconha e R$ 1,6 mil em dinheiro, sendo presas em flagrante.

Três mulheres foram presas em flagrante, por tráfico de drogas, na tarde de hoje (19), em Adamantina. A ação foi realizada pela Polícia Militar, durante operação de rotina, de policiamento de trânsito, na avenida Marechal Castelo Branco (via de acesso), nas proximidades do trevo principal, por volta das 16h.
Segundo apurado pelo SIGA MAIS, os policiais realizavam operação de fiscalização de trânsito, quando pararam um veículo que seguia pela Via de Acesso, prestes a deixar a cidade, e nas proximidades do trevo houve a abordagem aleatória. No veículo estavam três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, todos de Osvaldo Cruz.
Os policiais militares, atentos ao comportamento dos ocupantes do veículo, perceberam certo nervosismo entre as mulheres, decidindo assim realizar uma busca pessoal no interior do automóvel, quando localizaram, com elas, 3 tabletes de maconha, acondicionados em uma sacola.
Ao serem indagadas pelos policiais militares, as duas mulheres informaram que haviam pego a droga com uma mulher, moradora no conjunto de predinhos do Azaleia, próximo dali.
Elas indicaram o local permitindo que a Polícia Militar fosse até o apartamento de quem teria fornecido a droga. Foi permitida a entrada dos policiais no imóvel, e em seu interior foram localizados mais três tabletes de maconha.
As duas mulheres de Osvaldo Cruz são a desempregada T.M.L., 19 anos, moradora no bairro Nelson Cavalini, e a manicure M.C.J., de 21, moradora no Bairro Paraíso. O condutor do veículo foi identificado pelas iniciais de A.G.S., de 61 anos, também residente naquela cidade. A mulher de Adamantina, que residia nos predinhos, é a desempregada J.C.S., de 21 anos.
As três mulheres receberam voz de prisão em flagrante, pelos policiais militares, e foram apresentadas à Polícia Civil, junto com o condutor do veículo, a droga – que totalizou 485 gramas – e mais R$ 1.600 em dinheiro, que estavam com uma delas. Segundo a Polícia Militar, as três mulheres têm maridos presos.
Na Polícia Civil, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico, ficando presas, à disposição da Justiça. O homem foi liberado.