Polícia

Polícia Militar localiza pés de maconha e prende traficante em Adamantina

Pés de maconha foram encontrados no quintal da casa, além de porções de maconha e cocaína.

Por: Da Redação atualizado: 12 de agosto de 2016 | 09h02
Pés de maconha foram encontrados no quintal da casa, além de porções de maconha e cocaína (Foto: Polícia Militar/Cedida). Pés de maconha foram encontrados no quintal da casa, além de porções de maconha e cocaína (Foto: Polícia Militar/Cedida).

A Polícia Militar de Adamantina realizou uma operação no final da tarde de hoje e conseguiu prender um traficante e sua companheira. Sobre o homem preso já haviam suspeitas de atuação no tráfico, o que foi confirmado pela ação da PM.
No endereço da operação – Rua Ceará, no Jardim Brasil – os policiais militares encontraram dois pés de maconha plantados no quintal, além de porções de maconha e cocaína prontas para comercialização. Foram encontrados, ainda, dinheiro e um aparelho de celular.
Com a descoberta da droga, foi acionado o canil da Polícia Militar, que ainda não chegou ao local para novas buscas. A operação está em andamento (Atualizado às 18h26).

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone