PolÃcia Militar localiza e apreende arma usada em roubo em Adamantina
Três pessoas foram autuadas pelo crime de roubo ocorrido em 18 de maio em Adamantina.

Como continuação da operação realizada na segunda-feira (24) pela Polícia Militar de Adamantina, que permitiu esclarecer o roubo de jóias que ocorreu em uma residência da cidade, em 18 de maio passado, a corporação conseguiu identificar um terceiro integrante do grupo, bem como localizar e apreender a arma usada no crime.
O início do esclarecimento do furto se deu após uma abordagem do policiamento de trânsito, de rotina, na rodovia vicinal Moysés Justino da Silva, na segunda-feira. Duas pessoas – piloto e passageiro – passavam pelo local com uma moto e tentaram fugir diante da presença da Polícia Militar. Com um deles estavam as jóias. Dali os policiais seguiram até a residência de ambos, conseguindo localizar outros objetos roubados e maconha, com a finalidade de tráfico.
Com esse desfecho, J.P.F.S. e C.G.F. foram autuados pela participação no roubo, por confessarem a participação no crime. O segundo – C.G.F. – foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando preso, à disposição da Justiça. J.P.F.S. foi ouvido e responderá em liberdade pelo crime de roubo.
A dupla confirmou a participação de uma terceira pessoa, moradora na Vila Renó, em Lucélia. Em posse das informações colhida com a dupla, os policiais conseguiram identificar esse terceiro autor, bem como localizar e apreender a arma usada no roubo, um revólver calibre 32 e duas munições intactas, que estavam ocultadas nas proximidades do pontilhão sobre a via férrea, na Vila Renó. Esse terceiro integrante foi ouvido e responderá em liberdade pela participação no roubo. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia de Lucélia.