Polícia encontra corpos de mulher e criança enterrados em quintal de casa em Iacri
Mãe e filho estavam desaparecidos desde dezembro. Companheiro da mulher foi encontrado morto no PR.
Na manhã desta segunda-feira, dia 6, a Polícia Civil e Polícia Cientifica encontraram em uma residência em Iacri os corpos de uma mulher de cerca de 30 anos e de uma criança de 2 anos. Informação fornecida pela polícia é de que os corpos seriam de Elisangela Fernades Lopes (foto ao lado) e de seu filho José Luiz Ricci. A mãe e o filho (que iria completar 3 anos em março) estavam desaparecidos desde o dia 30 de dezembro de 2016.
Os corpos foram encontrados depois que familiares das vítimas vieram de Aparecida do Taboado (MS) para Iacri (SP) e solicitaram a Polícia Civil local que os acompanhassem numa visita até a moradia de Elisangela Lopes. Os corpos foram retirados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para exames.
A iacriense e o filho estavam desaparecidos desde o dia 30 de dezembro de 2016, quando a vítima teria anunciado que iria para a praia com a criança e o atual companheiro, que era de Cianorte, Paraná.
O carro, que seria do casal, foi encontrado abandonado em meio a um matagal em Cianorte, no Paraná, no último dia 31. Ainda segundo informações da imprensa do Paraná, um dia antes o corpo do atual companheiro da iacriense teria sido localizado em uma plantação de limão em Cianorte no PR, com suspeita de suicídio.
Trabalharam na localização dos corpos em Iacri a equipe da Polícia Civil composta pela delegada Milena Davoli Mello, escrivão Diego Duarte, os investigadores da DIG de Tupã, Márcio e Marshal , acompanhada do Delegado Seccional, Luiz Antônio Hauy.

Quntal, no fundo da residência, onde foram encontrados os dois corpos (Imagem: Site Bastos Já).