Polícia

Polícia de Tupi Paulista prende homem por acorrentar mulher em cadeira

Segundo o criminoso, mulher foi amarada para que “ela não escapasse” da casa.

Por: Portal Regional | Jornal Regional | Dracena atualizado: 5 de janeiro de 2017 | 17h30
Pedaço de fio, corrente e cadeado, usados para manter mulher presa à cadeira, pelo companheiro, que deverá responder por cárcere privado (Foto: Portal Regional/Jornal Regional). Pedaço de fio, corrente e cadeado, usados para manter mulher presa à cadeira, pelo companheiro, que deverá responder por cárcere privado (Foto: Portal Regional/Jornal Regional).

Após denúncia anônima, registrada às 13h05 de segunda-feira, 2, os cabos da polícia militar Jamil e Vitarelli, foram acionados via COPOM a comparecerem ao local do crime, na rua Dirceu, Vila Maracanã em Tupi Paulista. No local uma mulher de 47 anos gritava por socorro. Ao chegarem, no terreno com quatro casas, os policiais avistaram a última residência com a porta da cozinha arrombada.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a mulher estava em uma cadeira de área amarrada às mãos com fios de cobre e correntes de cadeado, ladeada por um homem de 33 anos.
Os policiais adentraram imediatamente na residência e libertaram a mulher. Antes da abordagem policial, o autor do crime tentou desamarrar rapidamente a vítima.
Segundo o criminoso, a mulher foi amarada para que “ela não escapasse do interior da casa”, conforme questionado pelos policiais. Segundo a Polícia, as brigas entre o casal eram frequentes.
No ato da ocorrência, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Tupi Paulista, onde a delegada Luciana elaborou o boletim da Polícia Civil constatando crime de cárcere privado flagrante, permanecendo o autor do fato à disposição da Justiça.
A mulher não sofreu nenhum tipo de lesão corporal, segundo informação da Polícia Civil.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais