Polícia Civil revela novos objetos encontrados ao prender homem acusado de furtos
Ao divulgar as imagens dos objetos apreendidos, Polícia busca identificar possíveis vítimas.
A Polícia Civil de Adamantina divulgou nesta quinta-feira (3) novas imagens de objetos que foram localizados durante a prisão em flagrante de um homem de 58 anos, ocorrida na manhã ontem (2).
Inicialmente, na operação, os policiais civis das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina localizaram um aparelho celular e um jogo de baralho, que foram recuperados de um furto praticado pelo homem de 58 anos, identificado pelas iniciais O.S.S. Até então a divulgação feita à imprensa considerou apenas os dois objetos (reveja).
Homem de 58 anos foi preso por furto (Foto: DIG Adamantina)
Porém, a novidade foi a localização de novos objetos, encontrados no interior do veículo do homem preso. A Polícia Civil acredita que os objetos possam ser produtos de outros furtos. Entre os itens encontrados, estão um liquidificador, roupas, óculos, calçados, ferramentas e outros itens. (Continua...)
Com a divulgação, a Polícia Civil espera que, havendo outras vítimas, as mesmas procurem a instituição. Se houver a confirmação de novos registros de furtos, as acusações ao autor do furto poder ser ampliadas, o que tende a agravar sua situação.
A DIG de Adamantina se coloca à disposição pelo telefone (18) 3521-2114, em seu endereço à Alameda Santa Cruz, 1111, ou pela sua fanpage.