Polícia

Polícia Civil prende homem em Adamantina pelo crime de estupro ocorrido em São José dos Campos

Na operação, 15 mandados de prisão foram cumpridos na região.

Por: Deinter 8 atualizado: 9 de novembro de 2017 | 18h33
Polícia Civil prende homem em Adamantina pelo crime de estupro ocorrido em São José dos Campos

A Polícia Civil realizou nesta data, uma ação de campo com vistas a manutenção dos baixos índices criminais. Os trabalhos se concentraram nas cidades de Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz e Flórida Paulista, culminando com o cumprimento de mandados judiciais de prisão civil e criminal de 15 pessoas.
Em Adamantina, foram realizadas buscas domiciliares em dois imóveis, cujo objetivo era o combate ao tráfico de drogas sendo cumprido três mandados criminais, destacando a prisão de um homem de 62 anos de idade, morador no Jardim Brasil, face condenação pelo crime de estupro ocorrido na cidade de São José dos Campos, além da elaboração de três termos circunstanciados, sendo dois por porte de entorpecentes e um pela contravenção de jogo do bicho.
Na cidade de Flórida Paulista foram cumpridos quatro mandados de prisões criminal e um civil, assim como em Osvaldo Cruz outras três pessoas foram presas por mandado civil, um preso por mandado criminal e um adolescente apreendido e em Lucélia foram cumpridos três mandados criminais.
No total, 15 mandados de prisão foram cumpridos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais