Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar e roubar idosa de 60 anos em Junqueirópolis

Acusado dos crimes tem 22 anos. Ele invadiu a casa da idosa, onde praticou o roubo e estupro.

Por: Da Redação atualizado: 22 de dezembro de 2020 | 08h16
As vestes usadas pelo homem acusado do roubo e estupro (Divulgação/Polícia Civil). As vestes usadas pelo homem acusado do roubo e estupro (Divulgação/Polícia Civil).

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, cumpriu nesta segunda-feira (21) um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça em desfavor de um homem, de 22 anos, suspeito de ter praticado estupro e roubo na última semana.

De acordo com nota à imprensa divulgada pela Polícia Civil, na madrugada da última quinta-feira (17) um indivíduo estacionou sua motocicleta defronte a casa da vítima, uma idosa de 60 anos, que residia sozinha no bairro Carmesim, em Junqueirópolis.  

O indivíduo teria batido palmas e alegava ter sido vítima de ladrões, bem como que precisava de ajuda. A vítima desconfiou e não abriu a porta, reforçando-a ainda, colocando seu fogão atrás daquele acesso. O suposto autor invadiu a casa e arrombou porta, ganhando o interior da casa. O homem usava uma balaclava (touca ninja) e portava um facão de corte de cana.

Segundo a Polícia, o indivíduo passou a exigir dinheiro, e ameaçava a vítima e, em dado momento, a subjugou, jogando-a na cama e a violentando. Em seguida apoderou-se de cerca de R$ 50 que a vítima havia recebido de auxílio emergencial e do telefone celular da idosa, e fugiu. Decorridos alguns minutos o homem suspeito retornou, invadiu a casa e estuprou a idosa novamente. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Após o registro do crime foram iniciadas as investigações, onde policiais civis e militares identificaram o autor em cuja casa os militares localizaram a faca e a touca usadas no crime. Foi então efetuada a representação para a prisão temporária do investigado, que foi decretada por 30 dias.

Durante três dias o acusado permaneceu foragido, mas nesta segunda-feira se apresentou na delegacia com seu advogado, onde confessou o roubo, mas negou ter praticado estupro.  Ele foi indiciado e permanecerá preso até o fim das investigações. 

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone