Polícia

Polícia Civil incinera 10 quilos de drogas em Tupi Paulista

Droga é oriunda de dois processos judiciais.

Por: Deinter-8 atualizado: 13:53
Drogas é oriunda de dois processos judiciais. (Foto: Cedida/Deinter-8) Drogas é oriunda de dois processos judiciais. (Foto: Cedida/Deinter-8)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, incinerou na manha desta segunda-feira (20) 10,043 quilos maconha, mediante autorização judicial, utilizando-se um forno nas dependências de uma empresa da cidade de Tupi Paulista.
As drogas eram oriundas de dois processos judiciais, tendo as apreensões, sido realizadas no inicio deste ano e outra no final do ano passado.
O trabalho de incineração de drogas é trabalho de rotina da Polícia Civil e visa cumprir a legislação de drogas que determina a incineração após apreensão em um prazo bastante exíguo, buscando com essas ações diminuir o tempo de custodia das drogas apreendidas.
E como também preconiza a legislação de drogas, além de autoridades policiais, acompanharam o trabalho de incineração os representantes do Ministério Público Estadual (MPE) e da Vigilância Sanitária do Município.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais