Polícia

Polícia Civil esclarece furto de gado em Adamantina e recupera dois dos três animais levados

Furto ocorreu em setembro. Dois dos três animais levados foram recuperados pela Polícia Civil.

Por: Da Redação atualizado: 26 de outubro de 2023 | 14h16
Dois dos três animais furtado, recuperados pela Polícia Civil (Cedida/PC). Dois dos três animais furtado, recuperados pela Polícia Civil (Cedida/PC).

Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Adamantina e da Delegacia de Flórida Paulista, após trabalho de investigação, conseguiram localizar e apreender na última sexta-feira (20) dois dos três animais bovinos que haviam sido furtados de uma propriedade rural em Adamantina.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

O crime ocorreu no mês de setembro e as investigações apontaram que os animais haviam sido deixados, em um primeiro momento, em uma propriedade rural localizada no município de Flórida Paulista. Porém, com o avanço das investigações, os animais foram localizados em um terreno baldio na mesma cidade.

(Cedida/PC).

Conforme a Polícia Civil foram identificados dois suspeitos: um homem de 23 anos, morador de Adamantina, investigado como o autor do furto, um adolescente, morador de Flórida Paulista, identificado como o suspeito da receptação do gado furtado.

Os animais foram apreendidos e entregues à vítima, sendo que o terceiro exemplar não foi localizado.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Segundo a Polícia Civil as investigações continuam nos autos do inquérito policial. A pena para o crime de furto é de um a quatro anos de prisão. Já o adolescente responderá por ato infracional, com a possibilidade de internação por até três anos.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone