Polícia

Polícia Civil e Conselho Tutelar vão investigar caso de bebê de 14 dias com fraturas em costelas

Pais da criança não souberam informar o que realmente teria acontecido com o bebê.

Por: Site Bastos Já
Conselho Tutelar de Tupã e Polícia Civil foram acionados para apurar fraturas no bebê de 14 dias (Foto: João Mário Trentini/Reprodução Site Bastos Já). Conselho Tutelar de Tupã e Polícia Civil foram acionados para apurar fraturas no bebê de 14 dias (Foto: João Mário Trentini/Reprodução Site Bastos Já).

A Polícia Civil de Tupã vai investigar o que provocou fraturas em quatro costelas de uma criança do sexo masculino de apenas 14 dias de vida. O caso foi registrado pela delegada Janaina Antoniazzi Pinheiro, por volta das 22h00 desta segunda-feira dia 2.
A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram acionados para se dirigirem ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco, em Tupã. No local receberam a informação de que o bebê foi levado ao local onde foi constatado, através de Raio X, que estava com quatro fraturas nas costelas.
Ainda segundo informações, os pais da criança não souberam informar o que realmente teria acontecido com o bebê. Apesar das fraturas, o quadro de saúde do bebê era considerado bom, porém, ficou internado e em observação do Conselho Tutelar.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais