PolÃcia Civil de Flórida Paulista prende homem por descumprir medida protetiva
Homem tinha que manter distância de 500 metros da vÃtima.

Na manhã desta segunda (31), a Policia Civil de Flórida Paulista prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medidas protetivas.
A vítima noticiou a um Investigador de polícia a desobediência, por parte de seu agressor, de uma medida de afastamento mínimo de 500 metros concedida em sua proteção, bem como novas acusações de violência sofridas.
De imediato, o investigador da Polícia Civil solicitou apoio da Polícia Militar e diligenciou em busca do suspeito, resultado em sua prisão.
Apresentado na Delegacia da Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante. Após as medidas de polícia judiciária, o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, ficando à disposição da Justiça. (Continua após a publicidade...)
A Polícia Civil destaca que mantém constante enfrentamento à violência doméstica contra a mulher. A instituição salienta que, além das delegacias municipais e especializadas de defesa da mulher (DDM em Adamantina e Osvaldo Cruz, estão disponíveis o número de telefone 197 e a Delegacia Eletrônica.
Na Delegacia Eletrônica a mulher vítima de violência doméstica pode registrar uma ocorrência e denunciar seu agressor por qualquer meio que tenha conexão com a internet. O endereço é www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br.