Polícia

Polícia Civil de Flórida Paulista apreende três pessoas

Foram apreendidos dois adolescentes e um adulto, que na época do crime ainda era menor de idade.

Por: Deinter 8 | Seccional Adamantina
Apreensões foram realizadas pela Polícia Civil em Flórida Paulista (Ilustração). Apreensões foram realizadas pela Polícia Civil em Flórida Paulista (Ilustração).

A Polícia Civil do Estado de São Paulo cumpriu na manhã desta segunda-feira (11) três mandados de busca e apreensão na cidade de Flórida Paulista. Tais mandados são relacionados a crime de tráfico de drogas praticado no ano de 2017 e foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca.
O cumprimento dos mandados foi realizado com êxito, sendo apreendidos dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 15 anos, bem como preso indivíduo maior de idade que à época do delito ainda era adolescente.
Todos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Adamantina, onde estão à disposição do Poder Judiciário e aguardam vagas para unidade de internação.
A Polícia Civil atua no combate as drogas por meio de suas Delegacias nos municípios e unidades especializadas. É importante a participação da população para o efetivo combate as drogas, podendo o cidadão procurar as unidades policiais ou utilizar o telefone 197 para efetuar denúncias, sendo resguardado todo o sigilo ao prestador da informação.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais