Polícia

Polícia Civil de Adamantina localiza moto furtada, já desmontada

Moto foi furtada dia 10 e por estar fora do flagrante, autor responderá em liberdade.

Por: Da Redação (Com informações do Deinter8/Polícia Civil) atualizado: 14 de novembro de 2016 | 09h58
Moto foi levada pelo assaltante e desmontada, para venda em separado, das peças. Autor do furto responderá em liberdade, por estar fora do flagrante (Foto: Cedida/Deinter8/Polícia Civil). Moto foi levada pelo assaltante e desmontada, para venda em separado, das peças. Autor do furto responderá em liberdade, por estar fora do flagrante (Foto: Cedida/Deinter8/Polícia Civil).

Na manhã de hoje (12), Policiais Civis do Plantão da Delegacia Seccional de Polícia de Adamantina, após recebimento de denúncia anônima, dando conta de onde estava escondida uma motocicleta furtada no último dia 10, realizaram diligências culminando na localização da moto e esclarecimento da autoria do crime.
Segundo nota à imprensa emitida pelo Deinter 8, a moto foi furtada do interior de uma residência localizada no bairro Morada do Sol, em Adamantina, sendo localizada na casa de S.G.J., de 19 anos de idade, situada no Jardim Bandeirantes.
O rapaz permitiu a entrada da Polícia até sua casa, quando os policiais encontraram a moto já desmontada, para posterior venda das peças, separadamente.
Diante dos fatos, S.G.J. foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde prestou declarações, confessando em detalhes a ação criminosa. Em razão do crime ter sido cometido no dia 10, portanto ausente o estado flagrancial, S.G.J, prestou declarações, e responderá  em liberdade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais